QuantosInfinitos by Júlia Ferreira

My website isComing Soonin a whole new way!

In the mean time connect with me with the information provided

Copyright © Quantos Infinitos? | Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger
Design by WebSuccessAgency | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Seguir Por Email

Sobre mim

Sobre mim

Chamo-me Júlia, tenho 20 anos e sou finalista do curso de Engenharia Biomédica (ramo de Bioeletrónica). Sou apaixonada por gatos e adoro ler. Sou Slytherin, e o meu Patronus é uma raposa.

Não sou blogger. Por não o ser, não vos sei dizer do que se trata este blog. É um misto de de vivências e de conhecimento. De tudo o que eu queira partilhar.

Translate

Estatísticas

Flag Counter

3 Livros que todos os amantes de Romance deviam ler.

Quem me conhece sabe que eu adoro livros, e livros de romance não são excepção. Hoje decidi trazer-vos os 3 livros de romance que estão ent...

Quem me conhece sabe que eu adoro livros, e livros de romance não são excepção. Hoje decidi trazer-vos os 3 livros de romance que estão entre os meus favoritos de sempre.


1. A Culpa é Das Estrelas 

Acho que toda a gente já, pelo menos, ouviu falar deste livro. Não é por acaso que é um livro tão conhecido... 

Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante - o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos -, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters(...)

Este livro foi dos primeiros romances que eu li, e foi o primeiro que me fez chorar. É tão real... As personagens não são perfeitas nem cliché, são reais e têm vidas e personalidades reais. Como todos os bons romances, este faz-nos rir, chorar e aquece-nos o coração.

Para além disso, não posso deixar de mencionar que a escrita do John Green é uma das melhores que eu já li, com citações completamente geniais.

2. Um Momento Inesquecível

Nicholas Sparks conta-nos desta vez a história de dois adolescentes - Landon e Jamie Sullivan. (...) Nada mais nada menos do que um jovem estudante boémio e descomprometido e a antiquada filha do pastor baptista de uma pequena cidade americana. Mas naquele estranho Natal de 1958 Landon olhará Jamie com os olhos da paixão o que irá mudar radicalmente o rumo daquelas duas vidas... 

Toda a gente sabe que o Nicholas Sparks é um dos melhores autores de romances que existe. Já li vários livros dele, mas este... Este foi genial. 

É escrito através da perspectiva de Landon, quanto este já tem 57 anos, contando-nos uma história que se passou há 40 anos atrás. A história que mudou a vida dele. Como é que a Jamie mudou a vida dele.

É um livro fácil de ler, porque é pequeno e queremos sempre ler mais, por ser tão adorável. 

3. 9 de Novembro

Guardei o melhor para o fim. Este é, sem dúvida, o meu romance favorito.

Os reencontros durante cinco anos, sempre no dia 9 de novembro. Fallon e Ben encontram-se para construírem a sua história de amor, entre as várias relações e atribulações das suas vidas separadas. Apesar de só estarem juntos uma vez por ano, os dois envolvem-se cada vez mais e partilham um amor pleno de entrega, paixão e intensidade, capaz de os transformar e de sarar cicatrizes profundas. Cinco anos depois Fallon descobre que Ben carregou um enorme segredo durante cinco anos.(...)

A Colleen Hoover é uma das minhas autoras favoritas, ela é completamente genial, e sabe perfeitamente aquilo que o leitor quer. Para além disso, ela é uma contadora de histórias fenomenal, e acrescenta reviravoltas que ninguém está à espera, e que nos deixam de queixo caído.

Ao longo do livro dá para perceber claramente que Ben tem um segredo, mas quando este é revelado, foi algo que nunca me passaria pela cabeça. A história entre as duas personagens é inesperada, e queremos sempre saber o que vai acontecer a seguir, por ser tão electrizante. 

No Goodreads...

E então, qual é que vais ler a seguir? 😉


You Might Also Like

14 comentários

  1. Tenho de ler o '9 de Novembro'! Adoro a autora, e o livro parece mesmo algo que eu adoraria!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  2. Hey
    De fato ! O único que eu li foi a culpa é das estrelas porque eu não sou a maior fã de romance !
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente esse é o mais conhecido ;) Posts sobre outro tipo de livros virão, não te preocupes! Bjs

      Eliminar
  3. Olá,
    Amo 'A Culpa é Das Estrelas', o '9 de Novembro' tenho que começar a ler ele logo, so ouço coisas positivas a respeito dele. E o do Nicholas não conhecia, já anotei a dica. Parabéns pelo post.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderEliminar
  4. Amei as dicas, A Culpa da Estrela é simplesmente maravilhoso, tanto o livro quanto o filme e ele é muito especial e por causa dele que entrei nesse universo.


    Um beijo

    http://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Olá, tudo bem? Quero muito ler "9 de novembro", parece ser uma história maravilhosa... E que capa linda essa de "A culpa é das estrelas"!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderEliminar
  6. amo ler livros destes postados aqui no blog já li o culpa das estrelas é muito bom comecei a usar não conseguia parar de lê até que cheguei logo no final é maravilhoso parabéns pela postagem bj.

    ResponderEliminar
  7. Eu amo ler, mas os dois primeiros livros eu não sou muito fã da historia e dos autores, o ultimo eu gostei vou ler, para ver se eu gosto. bjoss ;)

    ResponderEliminar
  8. Da ate vergonha de dizer isso mas só conheço um porque vi o filme, não consigo me apegar a livros, sempre começo e não vou até o fim...
    Mas o 9 de novembro acho que eu encararia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não consegue ler o livro até ao fim é porque não é o livro certo para si ;) Bjs

      Eliminar
  9. A culpa é das estrelas é o meu favorito, simplesmente amo de paixão, ja li e reli várias vezes e a cada leitura me apaixono cada vez mais

    ResponderEliminar
  10. omg chorei tanto com a culpa é das estrelas T^T

    ResponderEliminar

Seguidores