QuantosInfinitos by Júlia Ferreira

My website isComing Soonin a whole new way!

In the mean time connect with me with the information provided

Copyright © Quantos Infinitos? | Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger
Design by WebSuccessAgency | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Seguir Por Email

Sobre mim

Sobre mim

Chamo-me Júlia, tenho 20 anos e sou finalista do curso de Engenharia Biomédica (ramo de Bioeletrónica). Sou apaixonada por gatos e adoro ler. Sou Slytherin, e o meu Patronus é uma raposa.

Não sou blogger. Por não o ser, não vos sei dizer do que se trata este blog. É um misto de de vivências e de conhecimento. De tudo o que eu queira partilhar.

Translate

Estatísticas

Flag Counter

ACMA: Uma carta ao Eu do Futuro.

Image Source . Querida Júlia do futuro, Não sei porque te estou a escrever, pois provavelmente não irei obter resposta (não sei sequ...


Image Source.
Querida Júlia do futuro,

Não sei porque te estou a escrever, pois provavelmente não irei obter resposta (não sei sequer se ainda existo no futuro!), mas sabes bem como eu sou, gosto de me expressar. Muitas das vezes isso não é lá muito bom… ainda és assim? Ainda falas pelos cotovelos, muitas vezes sem sequer pensar, e “ferves em pouca água”? Sempre prometi a mim mesma que ia mudar isso, mas sempre foi muito difícil fazê-lo.
Confesso que uma das coisas que me deixa mais curiosa é se ainda colecionas livros, e se continuas a ler tanto como antes! Espero bem que sim, pois sempre foi das poucas coisas que me dá tranquilidade.
Conseguiste tornar-te numa engenheira de sucesso? Espero que todas aqueles dias e noites a estudar não tenham sido em vão, por amor de Deus! E já que falamos nisto… espero bem que tenhas conseguido superar esse teu perfecionismo que era um pouco irritante, diga-se de passagem.
E o mau feitio? Conseguiste controlá-lo? Há muito que prometemos isso… Mas não te culpo se não tiveres conseguido, eu percebo perfeitamente o quão difícil é. E nem vamos falar da teimosia…
Ao longo dos anos tenho conseguido ficar melhor no que toca àquela situação de chorar por tudo e por nada, mas espero que tenha continuado a evoluir e que no futuro esteja ainda melhor… Ainda tenho muito que melhorar, confesso!
Mas como já sabemos desde há muito tempo que essas coisas não são defeito, são feitio, vamos então falar de coisas que realmente interessam….
Quantos filmes e livros novos de Harry Potter saíram? Conseguiste completar a coleção? Não me dececiones por favor! E continuas a gostar tanto da Colleen Hoover como dantes? Espero que ela não te tenha desiludido tanto como o John Green me desiludiu.
Espero que a mãe, o pai e a avó continuem vivinhos da silva! E o Sheldon, a Alaska e a Pantufa também. Acrescentaste mais algum gatinho à família? Sabes que sempre quis um daqueles gatos carecas, um Sphynx, mas os meus pais nunca gostaram muito desses gatos.
Então e o blog? Teve sucesso? Ainda agora comecei, mas estou a adorar este mundo e espero que o consiga explorar muito mais no futuro.
Apesar disto tudo, Júlia do Futuro, espero que te sintas realizada. Se não me conseguires responder a tudo o que acabei de perguntar, responde-me apenas a isto;
És feliz?

Com muito amor (e curiosidade), Júlia do Presente.



A Cultura Mora Aqui

Criado pela Ju, do blog Cor Sem Fim, o projeto A Cultura Mora Aqui - ou ACMA, para abreviar - tenciona trazer a cultura de volta à internet com temas mensais ou bimestrais. Para participarem, só têm de enviar um e-mail com os vossos dados para acma.cultura@gmail.com - aproveito para repetir que não vamos falar sobre outfits, maquilhagem, moda, etc, e que qualquer um de vós pode participar, não sendo obrigatório fazê-lo todos os meses. Para não perderem nenhum post, já podem seguir a página do ACMA no facebook. 

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores