QuantosInfinitos by Júlia Ferreira

My website isComing Soonin a whole new way!

In the mean time connect with me with the information provided

Copyright © Quantos Infinitos? | Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger
Design by WebSuccessAgency | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Seguir Por Email

Sobre mim

Sobre mim

Chamo-me Júlia, tenho 20 anos e sou finalista do curso de Engenharia Biomédica (ramo de Bioeletrónica). Sou apaixonada por gatos e adoro ler. Sou Slytherin, e o meu Patronus é uma raposa.

Não sou blogger. Por não o ser, não vos sei dizer do que se trata este blog. É um misto de de vivências e de conhecimento. De tudo o que eu queira partilhar.

Translate

Estatísticas

Flag Counter

Pintei o cabelo de azul!

Era algo que sempre quis fazer mas nunca tive coragem. Tinha medo que me ficasse mal ou que estragasse muito o cabelo... Mas finalmente fiz...

Era algo que sempre quis fazer mas nunca tive coragem. Tinha medo que me ficasse mal ou que estragasse muito o cabelo... Mas finalmente fiz! E vou partilhar com vocês a minha experiência. 😊


Comecei por cortar as pontas estragadas, já que ia submeter o meu cabelo a tanto estrago, ao menos que seja por cima de cabelo saudável, assim já não ficaria tão danificado!

Não queria nada muito vistoso! Queria que se notasse, claro, mas que ao mesmo tempo fosse discreto e não desse muito nas vistas. Uma coisa natural. Então ficou decidido fazer madeixas, do tipo ombré, azuis.

Nunca tinha pintado o cabelo antes, por isso custou bastante até a tinta se agarrar ao cabelo. Tive de pintar 3 vezes.
Primeiro, não se notava a cor. Na segunda vez, ficou uma mistura entre verde água e azul. E foi então à terceira que ficou como eu queria! O processo foi simples, descoloraram-me o cabelo e depois colocaram o azul por cima.

Obrigada à Lita Cabeleireiros, no Faralhão - Setúbal, que tiveram uma paciência enorme comigo e como meu cabelo! Estive lá 6 horas, até ter o resultado pretendido, e elas foram sempre atenciosas e excelentes profissionais!

A cor começou a ficar mais azulada após uma semana (duas lavagens), ficando de um azul vivo, que eu pessoalmente não estava nada à espera mas adorei!

Como o cabelo foi submetido a tanto estrago, é imprescindível a utilização de máscaras, condicionar e seruns, de forma a não ficar tão seco! Vou também iniciar o Cronograma Capilar para cabelos muito danificados (em breve vou falar mais sobre isso;))

A tinta naturalmente irá sair com as lavagens, e eventualmente ficarei apenas com um ombré loiro, que talvez pinte outra vez de azul ou de outra cor.

O que acharam? :)


You Might Also Like

0 comentários

Seguidores